Termo de Garantia

Todas as peças comercializadas pela Plena e Princesa Semijoias possuem o mais moderno sistema de banho com uma camada espessa que garante sua qualidade, beleza e durabilidade, desde que cuidadas adequadamente.

 

A garantia é de até 01 Ano (12 meses) à partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação, tais como:

- Qualquer defeito proveniente de alguma falha no momento da fabricação da peça ou do banho;

- Desprendimento total ou parcial do banho, como se saísse uma casca, não quando desbota por uso;

- Ruptura ou falha no funcionamento do fecho;

- Garantia de banho é de até 06 meses para peças que NÃO apresentem mau uso*

 

Atenção Não é coberto pela Garantia:

  • Quebra;
  • Riscos e defeitos provenientes de mau uso ou exposição inadequada a produtos químicos;
  • Água de sal;
  • Perfumes e/ou cosméticos de todos os tipos;
  • Protetor Solar e/ou Repelentes de Insetos;
  • Produtos de limpeza e/ou abrasivos;
  • Desgaste natural da peça, proveniente de uso constante;
  • Riscos e amassados;
  • Peças sujas, manchadas, avermelhas ou com pedras opacas/leitosas devido à exposição de tais produtos;  
  • Peças quebradas ou faltando partes e/ou pedras;​

*As peças que apresentam problemas no banho são examinadas com um produto reagente que detecta a presença de riscos e ou quaisquer um destes produtos químicos citados acima, inclusive de suor mais ácido e/ou com presença de ácido úrico. Quando constatado a peça será devolvida ao cliente sem nenhum reparo, sendo considerado mau Uso (por motivos de que as peças não devam ter contato com estes reagentes)

Para todos os outros defeitos que forem solicitados a garantia, após o produto ser entregue a empresa, caso ele apresente algum defeito de fabricação, ou isso ocorra durante o período de garantia, teremos o prazo de 30 dias para analisarmos e darmos um feedback para o cliente, se constatado defeito coberto pela garantia, efetuamos o procedimento de troca;

Entregaremos o mesmo produto consertado ao cliente, ou um novo produto se for necessário, caso não tenha mais o mesmo produto, entraremos em contato para que o cliente possa escolher um outro produto para a substituição do mesmo ou daremos um crédito no valor do produto para ser descontado na próxima compra.